Terrorista chega em bar saca arma e atira 6 vezes contra 4 homens e foge em LEM-BA. - MACAUBENSE LIFE

Agora

Post Top Ad

quinta-feira, 14 de abril de 2022

Terrorista chega em bar saca arma e atira 6 vezes contra 4 homens e foge em LEM-BA.


Quatros homens foram baleados na noite desta quarta-feira (13) por volta das 21h20, em um BAR, localizado na rua Ibitiba, no Loteamento Conquista em Luis Eduardo Magalhães.

De acordo com informações colhidas no local, testemunhas oculares relataram que um indivíduo a pé e com uma sacola na mão, chegou no bar retirou uma arma de fogo tipo revólver da sacola e atirou pelo menos 6 vezes, atingindo quatros pessoas. Posteriormente, o suposto autor fugiu tomando rumo ignorado.

Duas ambulâncias do SAMU foram acionadas, mas ao chegar às vítimas de iniciais L.S.S; D.S.S; R.S.S.S e A.S.S. já haviam sido socorridas por terceiros à UPA.

A Guarnição do PETO da 85 CIPM esteve na UPA colhendo informações e registrando a ocorrência. A equipe do SAMU/USA realizou a transferência da vítima de iniciais R.S.S.S, que foi alvejada com um disparo no abdômen, para o Hospital do Oeste/HO em Barreiras.

Um outro precisou ser intubado na Unidade de Saúde (UPA) e posteriormente será encaminhado para o HO devido a gravidade. Os outros dois foram atingidos no braço, após atendimento médico foram liberados. Ninguém foi preso. //Blogbraga

Nenhum comentário:

Postar um comentário