VÍDEO: Quadrilha mascarada invade mercado para roubar caixa eletrônico - MACAUBENSE LIFE

Agora

Post Top Ad

quarta-feira, 6 de abril de 2022

VÍDEO: Quadrilha mascarada invade mercado para roubar caixa eletrônico


Quatro homens armados assaltaram um caixa eletrônico na manhã desta terça-feira (05), na Zona Norte da cidade de Sorocaba, no interior de São Paulo. Imagens do circuito interno de segurança mostram o grupochegando por volta das 9h no supermercado, que possuí um banco 24 horas, exatamente quando uma dupla de seguranças realiza uma manutenção no caixa eletrônico.

Nas imagens é possível ver que toda a ação dura cerca um minuto e, para intimidar seguranças e clientes, os assaltantes mascarados fazem vários disparos de armas de fogo de grosso calibre, que acabam acertando a axila de um vigilante da seguradora e o pé direito de uma cliente. Ambos estavam na entrada do mercado.

Três homens do grupo dividem entre recolher os valores, vigiar a porta e atentar-se ao comportamento de clientes e vigilantes, sendo que o um quarto indivíduo espera o trio dentro de um veículo, modelo Honda City preto, que foi utilizado para chegar e sair da cena do crime.

Ainda pelas imagens, é possível ver que um dos vigilantes é levado até a porta do estabelecimento, após o assalto, como se fosse usado como escudo, para que caso a polícia chegasse exatamente no momento da saída do grupo. Não é possível ver se alguém ficou ferido, mas uma cliente saí mancando após a primeira rajada de tiros.

Segundo a Polícia Militar, os homens estavam armados com uma pistola, uma submetralhadora 9 milímetros e uma espingarda calibre 12. Na ação, eles levaram, também, dois revólveres calibre 38 do vigilante. Um afirmou ter encontrado 17 cápsulas deflagradas e três munições intactas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário