Cigana é morta a tiros e marido fica ferido na região de Jacobina-BA - MACAUBENSE LIFE

Agora

Post Top Ad

quinta-feira, 26 de maio de 2022

Cigana é morta a tiros e marido fica ferido na região de Jacobina-BA


Um casal de origem cigana foi vítima de um ataque a tiros na tarde desta quarta-feira (25/5), às margens da BA-052, conhecida como Estrada do Feijão, em um trecho do município de Mundo Novo. As vítimas seriam moradoras da cidade de Miguel Calmon.

De acordo com informações, o casal retornava de um casamento que aconteceu na localidade de Tapira quando o veículo Kadett em que estavam foi interceptado e alvejado por vários tiros.

A mulher, que segundo moradores se chamava Poliana, tentou escapar correndo em direção ao mato, mas foi baleada e caiu próximo ao carro. Em seguida, ela foi atingida por tiros na cabeça e morreu no local. O marido dela, que não teve o nome divulgado, também foi atingido por tiros, mas sobreviveu. Ele teria sido socorrido em estado grave e encaminhado para um hospital em Feira de Santana.

A Polícia Civil vai investigar a motivação e autoria do crime. O corpo da mulher foi recolhido para o necrotério do Departamento de Polícia Técnica de Itaberaba. //Jacobina Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário