Teixeira de Freitas-BA: Três pessoas continuam desaparecidas e familiares cobram respostas da Polícia - MACAUBENSE LIFE

Agora

Post Top Ad

quinta-feira, 26 de maio de 2022

Teixeira de Freitas-BA: Três pessoas continuam desaparecidas e familiares cobram respostas da Polícia


Na manhã desta quinta-feira, 26 de maio, a redação do Liberdade News recebeu alguns lembretes de famílias que têm pessoas desaparecidas na cidade de Teixeira de Freitas. De acordo com as informações, 03 (três) desaparecidos ainda não foram encontrados, e familiares buscam informações sobre as investigações que estão a cargo da 8ª COORPIN.

Segundo a prima de uma das desaparecidas, a jovem Tarcila Rodrigues de Oliveira, de 29 anos, ainda não apareceu, ela teria saído de sua residência na manhã de uma quinta-feira, 24 de março, por volta das 11h00, na Rua Macaúba, no Bairro Vila Vargas, e depois disso, desapareceu. "Estamos preocupados, Tarcila deixou seus 03 (três) filhos na casa de sua avó".

Quem está desaparecido também é João Benedito Venceslau, de 44 anos, mais conhecido por "Jonguinha", morador da Rua José Felix Freitas Correia, no Bairro Jerusalém. Segundo o filho, o seu pai está desaparecido desde a terça-feira, 15 de março, por volta das 19h00. "Jonguiinha" teria saído de casa usando uma blusa branca, bermuda jeans e boné, e não mais retornou.

Já o Robério Fonseca Costa, de 35 anos, morador do Bairro Tancredo Neves, está desaparecido desde o dia 05 de maio, segundo a irmã, o Robério teria saído de uma Igreja, onde congrega, no dia 05 de maio, por volta das 20h00, pegou a sua bicicleta e falou com sua sobrinha que estava saindo para uma missão. Até o momento, o Robério ainda não retornou para casa.

As famílias pedem providências, e os apelos para encontrar os desaparecidos continuam pelas redes sociais. O caso está sendo investigado pela Polícia Civil de Teixeira de Freitas, e familiares e amigos cobram respostas. //Liberdadenews

Nenhum comentário:

Postar um comentário