Formosa do Rio Preto: Após quase 2 meses da queda de cavalo não resiste e morre - MACAUBENSE LIFE

Agora

Post Top Ad

quinta-feira, 26 de maio de 2022

Formosa do Rio Preto: Após quase 2 meses da queda de cavalo não resiste e morre


A criança vítima de uma queda de um animal em 8 de abril em Formosa do Rio Preto, faleceu na noite desta quarta-feira (25) no Hospital Geral do Estado – HGE em Salvador, após uma parada cardiorrespiratória. Tiago Medeiros Sene Gomes de 9 anos, se desequilibrou do animal no final da tarde daquela sexta-feira na chácara da família em Formosa do Rio Preto e ficou preso pelo estribo da sela, sendo arrastada pelo animal em disparada.

Após ser atendido no Hospital Municipal Drº Altino Lemos Santiago, ele foi transferido imediatamente para o Hospital do Oeste – HO em Barreiras na Bahia, onde ficou internado por vários dias e dava sinais de recuperação. Depois foi levado para o HGE em Salvador para continuar o tratamento.

Através das redes sociais, a mãe dele, Bruna Sene, passava informações da evolução da saúde do filho. Até ontem, segundo uma nota, Tiago seguia internado no Hospital do Oeste, fazendo o desmame da traqueostomia e uso de válvula de fala. Ele estava interagindo e respondia a comandos e tendo ações espontâneas.

Ele era filho de Adélio Gomes, um profissional de vaquejada muito conhecido na região de Formosa do Rio Preto e faleceu na véspera do início da 36ª que se inicia amanhã.

Ainda na noite desta quarta-feira, a família soltou uma nota informando o falecimento dele e agradecendo pela orações.

“É consumida de tristeza e dor que comunico o falecimento de Tiago, meu pequeno Tico. Ele faleceu em Salvador, no Hospital Geral do Estado, em decorrência de uma parada cardiorrespiratória! Somos gratos à Deus pela sua vida e por todos os anos que partilhou sua alegria com a gente! A família agradece a todos por todas as orações recebidas!

Pedimos que continuem orando por Brunna, Adélio e João, para que Deus fortaleça os seus corações e os conforte!“ Ainda não há informações informações sobre o velório. O corpo será trasladado para Formosa do Rio Preto. //Portal do Cerrado

Nenhum comentário:

Postar um comentário