Morre a tiros ao sair de escola professor Anderson Félix em Nordestina-BA - MACAUBENSE LIFE

Agora

Post Top Ad

quinta-feira, 26 de maio de 2022

Morre a tiros ao sair de escola professor Anderson Félix em Nordestina-BA


O advogado Anderson Félix do Bonfim que possui escritório em Nordestina e atuava também como professor concursado na rede municipal de Educação, foi brutalmente assassinado na noite desta quarta-feira, 25, ao deixar a escola Tertuliano Souza Pereira, na Avenida Luiz Eduardo Magalhães, a principal que liga o centro da cidade a rodovia BA 383, por volta das 19h30, onde tinha participado de uma reunião de Acompanhamento Complementar (AC), que teve início às 17h.

As primeiras informações do Calila Notícias dão conta que Anderson ao deixar a Escola na companhia de outros dois colegas foi surpreendido por criminosos [não ha informações de quantos] que se aproximaram e efetuaram vários disparos, ele não resistiu e foi a óbito em via pública.

Os outros dois colegas não ficaram feridos, um deles quando percebeu os disparos, retornou para escola aflito relatando os tiros, enquanto o outro permaneceu fora do estabelecimento e procurou se proteger. O coordenador do AC saiu e deparou com Anderson caído no meio da rua atingido por cerca de 4 disparos. Professor Anderson ensinava Inglês e Português.

Nenhum comentário:

Postar um comentário