Homem surta e mata funcionário público de 64 anos a pauladas e facadas na microrregião de Serrinha - MACAUBENSE LIFE

Agora

Post Top Ad

terça-feira, 10 de maio de 2022

Homem surta e mata funcionário público de 64 anos a pauladas e facadas na microrregião de Serrinha


Um crime com requintes de crueldade foi registrado na noite deste domingo, 8, no povoado Salgado, em Lamarão, na microrregião de Serrinha. José Irenio Ribeiro de Souza, de 64 anos, foi morto com golpes de faca, além de ter recebido pauladas. Ele era funcionário público do município de Lamarão e trabalhava na Escola Municipal 7 de Setembro.

O autor do crime – que teria transtorno mental e é vizinho da vítima – foi identificado, porém está foragido. De acordo com testemunhas, o acusado teve um surto por volta das 21h e atacou o idoso com um pedaço de madeira.

Ele, para se defender, conforme relatos, correu para dentro de casa pedindo socorro, mas caiu desacordado logo em seguida. Neste momento, o agressor foi até a cozinha, pegou uma faca de serra e aplicou golpes no pescoço da vítima.

Vizinhos acionaram a Polícia Militar, que chegou ao local e encontrou o idoso já sem vida. O corpo foi encaminhado para perícia no Departamento de Polícia Técnica (DPT), após realização de levantamento cadavérico, e já foi liberado. O sepultamento está previsto para ocorrer na tarde desta segunda-feira, 9, no cemitério municipal. //PortalCleristonSilva

Nenhum comentário:

Postar um comentário