Morre em GUANAMBI-BA Manoel da Silva ao capotar Belina em ribanceira de 6 metros. - MACAUBENSE LIFE

Agora

Post Top Ad

terça-feira, 10 de maio de 2022

Morre em GUANAMBI-BA Manoel da Silva ao capotar Belina em ribanceira de 6 metros.


Um homem morreu e outras duas pessoas ficaram feridas após um carro capotar na BR-030, em Guanambi (BA). O acidente ocorreu por volta das 12h30 desta segunda-feira (9), sentido Caetité (BA).

Manoel da Silva Guedes conduzia um Ford Del Rey Belina, cor azul, ano 1989, licença de Guanambi (BA), quando no KM 11 da rodovia perdeu o controle da direção, o carro saiu da pista, capotou e caiu em uma ribanceira de cerca de 6 metros.

Além de Manoel, o carro era ocupado por Edivaldo Pereira da Silva, conhecido como “Coalhada” e Augustina Guedes. Coalhada não resistiu aos ferimentos e morreu no local do acidente.

Manoel e Augustina foram socorridos pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e levados para o Hospital Geral de Guanambi (HGG). Augustina recebeu alta médica e já se encontra em casa. Manoel permanece internado no HGG.

O corpo de Coalhada foi removido para o IML – Instituto Médico Legal de Guanambi. O acidente teria ocorrido após um dos pneus do veículo estourar. O caso é investigado. Coalhada residia na região de Morrinhos, município de Guanambi. //Portal Alô Pilões

Nenhum comentário:

Postar um comentário