Livramento-BA: Homem que jogou carro em 6 motocicletas morre após resistir abordagem da PM - MACAUBENSE LIFE

Agora

Post Top Ad

quinta-feira, 19 de maio de 2022

Livramento-BA: Homem que jogou carro em 6 motocicletas morre após resistir abordagem da PM


Um homem identificado por Kaíque Santos Brito morreu após confronto com policiais militares na região do Bairro Beira Rio, em Livramento de Nossa Senhora (BA), nesta quinta-feira (19). Conforme a Polícia, através de uma solicitação, os policiais do Pelotão Tático Operacional (PETO) atendeu a uma solicitação no referido Bairro, nas proximidades do campo de futebol.

Segundo o site L-12 Notícias, a denúncia dava conta de que havia um homem armado e aparentemente alcoolizado no local, e haveria avançado com um veículo em direção aos populares ali presente, atingindo 6 motocicletas que se encontravam no local. Após buscas pelas redondezas, os policiais localizaram o acusado, que ao avistar a guarnição empreendeu fuga, saltando os muros de alguns imóveis.

Segundo nota da PM: “Foi realizado o acompanhamento e dada a voz de abordagem, quando o suspeito realizou disparos de arma de fogo contra a guarnição, sendo necessário o revide à injusta agressão. Após cessado o confronto, o indivíduo estava ao solo ainda com sinais vitais, sendo prestado o devido socorro e encaminhado à Unidade de Saúde mais próxima, onde não resistiu e teve o óbito declarado pelo médico plantonista”

A polícia certificou posteriormente que o suspeito portava diversos documentos falsos em nomes de outras pessoas e possuía registros policiais pelo crime de furto e roubo. Na operação foi apreendido um revólver calibre.38 marca Rossi, que foi apresentado à Autoridade Policial.

Nenhum comentário:

Postar um comentário