Morre em BARREIRAS-BA Liliane Ribeiro de 25 anos em acidente com moto entre caminhão e ônibus - MACAUBENSE LIFE

Agora

Post Top Ad

sábado, 21 de maio de 2022

Morre em BARREIRAS-BA Liliane Ribeiro de 25 anos em acidente com moto entre caminhão e ônibus


No final da manhã de hoje, sábado, 21, por volta das 11h30, ocorreu uma colisão lateral envolvendo um caminhão guindaste, um ônibus coletivo e uma motocicleta que deixou uma pessoa morta na rua Coronel Magno, nas proximidades da Praça Castro Alves, no centro da cidade de Barreiras.

Segundo informações passadas a nossa equipe de reportagem no local, a motociclista identificada por Liliane Ribeiro dos Santos de 25 anos, seguia pela rua Coronel Magno sentido ao cais, mesmo sentido seguia também o caminhão e o ônibus coletivo, quando no semáforo do cruzamento da Avenida Benedita Silveira, acabou ocorrendo o acidente de trânsito.

Liliane teria tentado passar no corredor entre o caminhão guindaste do seu lado esquerdo e o ônibus coletivo do seu lado direito, quando a mesma acabou colidindo na lateral do caminhão, perdendo o controle e consequentemente caindo na lateral do ônibus coletivo que acabou passando o pneu traseiro em cima de sua cabeça.

Uma equipe do SAMU esteve no local, mas só pode atestar o óbito. A Polícia Militar, o delegado plantonista e o Departamento de Polícia Técnica isolaram a área, foi realizado a perícia e remoção do corpo para o IML de Barreiras. //BMD



Nenhum comentário:

Postar um comentário