VÍDEO: Vocalista do Jammil tem carro roubado em assalto no bairro de Itapuã - MACAUBENSE LIFE

Agora

Post Top Ad

sábado, 21 de maio de 2022

VÍDEO: Vocalista do Jammil tem carro roubado em assalto no bairro de Itapuã


O cantor Rafael Barreto, vocalista da banda Jammil, teve seu carro roubado na noite desta sexta-feira (21), no bairro de Itapuã. Na ocasião, ele, sua esposa Flávia Baraky, e a filha do casal, Bella, estavam no veículo.

"Fomos roubados, levaram carro, celulares, etc...Porém, o bem mais precioso não levaram: Nossas vidas! Saímos ilesos deste assalto a mão armada. Passando para dizer que estamos vivos", escreveu o artista em seu perfil no Instagram.

Na manhã deste sábado (21), Flávia usou as redes sociais do marido para explicar a situação. Segundo ela, o carro da família estava parado em uma rua sem saída quando eles foram abordados pelos bandidos.

"Apontaram uma arma..Não me lembro de mais nada. Graças a Deus não tivemos danos físicos, não foram violentos, não encostaram um dedo na gente. Foram apenas danos materiais e emocionais", disse Baraky. Segundo o artista, que está em Belo Horizonte para fazer um show, o carro estava no seguro. O caso foi registrado na Delegacia de Furtos e Roubos. O caso está sendo investigado pela Polícia Civil.

Nenhum comentário:

Postar um comentário