COITÉ-BA: Jovem Rodrigo Santana de 20 anos é morto a tiros em estádio de futebol - MACAUBENSE LIFE

Agora

Post Top Ad

quarta-feira, 8 de junho de 2022

COITÉ-BA: Jovem Rodrigo Santana de 20 anos é morto a tiros em estádio de futebol


Um homem foi morto e outro ficou ferido a tiros por volta das 16h45 desta quarta-feira, 08, quando se encontravam em frente ao Estádio Municipal Diovando Carneiro Cunha, no Bairro Vila Tóide, mais precisamente ao lado da porta de acesso ao setor do Arquivo Público Municipal e ao Centro de Referência a Mulher que funcionam embaixo da arquibancada.

Segundo Gildo Carneiro coordenador do Águia Resgate, projeto de socorristas voluntários, a equipe foi acionada e ao chegar no local encontrou um dos homens sem os sinais vitais, e outro consciente, porém minutos depois desmaiou e foi levado para a emergência do Hospital Português- Unidade Regional de Coité. Não temos informações sobre seu estado de saúde.

Informações preliminares dão conta que ambos são irmãos, Rodrigo Santana da Silva, 20 anos, (morreu no local) e Alisson Santana da Silva, 27, o que está internado. Ambos moradores da Fazenda Sossêgo, em Coité. Ainda segundo as primeiras informações, eles trabalhavam no local quando passou um carro e os ocupantes encapuzados efetuaram os disparos.

Segundo um preposto da guarda municipal, Alisson que permaneceu consciente, teria dito que reconheceu um dos suspeitos, em tempo o GM informou também que Rodrigo ainda hoje havia sido absolvido de um processo, mas não soube dizer o motivo. //Do CalilaNotícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário