Homem em BARREIRAS-BA cai no golpe do empréstimo e teve prejuízos. - MACAUBENSE LIFE

Agora

Post Top Ad

sexta-feira, 24 de junho de 2022

Homem em BARREIRAS-BA cai no golpe do empréstimo e teve prejuízos.


Um cidadão de 51 anos de idade que mora em Barreiras caiu no golpe do falso empréstimo e teve prejuízos. Observe como foi a situação em seu relato à Polícia.

Na terça-feira (21), por volta das 11h recebeu em seu WhatsApp uma mensagem através de um número (11) ....6550 onde lhe oferecia como empréstimo o valor de R$ 50 mil.

No dia seguinte entrou em contato com o número e fechou o contrato com uma pessoa na qual não se recorda o nome. Em seguida o golpista lhe exigiu o valor de R$ 380,00 para a liberação do referido empréstimo, e assim foi feito via Pix. Outros valores foram exigidos e só então a vítima veio a perceber que havia caído em um golpe.

Para piorar, a vítima ainda teria enviado alguns documentos assinados aos golpistas.

Em certos casos, a vítima preenche um contrato. No momento que ela assina o suposto contrato enviado via aplicativo de mensagens, ela não se atenta a uma suposta cláusula que impõe uma multa muito alta caso ela deseje abandonar esse contrato. Em dado momento cria-se um obstáculo pra liberação dos valores, então a vítima é orientada a depositar determinada quantia na conta desse estelionatário. //Blogbraga

Nenhum comentário:

Postar um comentário