Jovem Pym é morto a tiros em BOQUIRA-BA após ter casa invadida, mãe dele foi atingida - MACAUBENSE LIFE

Agora

Post Top Ad

sexta-feira, 24 de junho de 2022

Jovem Pym é morto a tiros em BOQUIRA-BA após ter casa invadida, mãe dele foi atingida


Noite de 23 de junho de 2022 de terror no povoado de Pajeú, que fica cerca de 6km da sede do município de Boquira, localizado na Bacia do Paramirim, região sudoeste da Bahia.

Segundo as primeiras informações, um jovem identificado como Nilsandro Santos Sousa, 31 anos, conhecido como “Pym”, foi executado com diversos tiros, após ter residência invadida por indivíduos encapuzados.

Ainda de acordo com informações, dois indivíduos chegaram em uma motocicleta, invadiram a residência e tiraram a vida do jovem na cozinha. Informações dão conta que sua mãe ainda foi atingida de raspão, foi socorrida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU 192) e levada para o Hospital Municipal de Boquira (HMB), seu estado de saúde não foi divulgado.

A Polícia Militar foi acionada, os Militares permanecem no local preservando a cena do crime, até a chegada do Departamento de Polícia Técnica (DPT), onde fará a perícia no local e a remoção do corpo para a realização da necropsia.

Após o crime os indivíduos fugiram tomando destino ignorado. A autoria e motivações do crime são desconhecidas, o caso será investigado pela Polícia Civil. Esse é o segundo assassinato em um intervalo de 10 dias. //Boquiraemação

Nenhum comentário:

Postar um comentário