Barreiras-BA: Acusado de matar casal a tiros após uma discussão é preso e passa por exames. - MACAUBENSE LIFE

Agora

Post Top Ad

terça-feira, 12 de julho de 2022

Barreiras-BA: Acusado de matar casal a tiros após uma discussão é preso e passa por exames.


O homem acusado de matar um casal, no dia 7 deste mês, na localidade Barreirinhas, no município de Barreiras, foi preso na segunda-feira (11), por policiais da 11ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (Coorpin), 13ª Coorpin/Seabra e Polícia Rodoviária Federal (PRF). Conforme informações, ele efetuou disparos de arma de fogo contra os vizinhos, após uma discussão.

“Após a prática do crime, diante da possibilidade do investigado empreender fuga para o seu estado de origem e sabendo que o suspeito ainda estava portando a arma utilizada para praticar os crimes, a Delegacia de Homicídios de Barreiras começou a monitorar o investigado e representou pela sua prisão preventiva, que foi deferida pelo Poder Judiciário”, explicou o coordenador da 11ª Coorpin, delegado Rivaldo Luz.

Após comunicação entre as forças, a PRF conseguiu capturar o acusado na cidade de Seabra por posse ilegal de arma de fogo. Ele foi apresentado na 13ª Coorpin onde passou por exames de corpo de delito, teve o mandado de prisão por duplo homicídio cumprido e, está custodiado aguardando recambiamento para cidade de Barreiras, onde ficará à disposição da Justiça. //blogbraga - Matéria relacionada no link a frente - CLICAR AQUI 

Nenhum comentário:

Postar um comentário