Jovem Mateus de 24 anos é morto no bairro Sol Nascente em LEM-BA. - MACAUBENSE LIFE

Agora

Post Top Ad

terça-feira, 12 de julho de 2022

Jovem Mateus de 24 anos é morto no bairro Sol Nascente em LEM-BA.


Na manhã desta terça-feira (12), foi registrado um homicídio na rua Assunção, no bairro Sol Nascente em Luís Eduardo Magalhães. 
A vítima foi identificada como Mateus Freitas de Sena, de 24 anos, natural de Irecê/BA.

Segundo informações preliminares, colhidas no local do crime por Investigadores de Polícia Civil, a vítima (Mateus) chegou em frente sua residência na referida rua, em um veículo VW/GOL, placa ASZ-1E78, quando foi atingido por golpes, ao que tudo indica, arma branca.

Não se sabe ao certo como os fatos desencadearam, no entanto, já foram colhidas imagens de câmeras de segurança de residências vizinhas. O aparelho celular (iPhone) que a vítima estava, não foi encontrado.

A autoria e motivação ainda serão esclarecidas. A Polícia Militar da 85 CIPM isolou a área até a chegada do DPT, para remoção do corpo ao necrotério de Barreiras, a fim de realizar o exame de necropsia.

O autor do crime fugiu tomando rumo ignorado. O crime já está sendo investigado pela Polícia Civil local. Segundo informações, provavelmente o crime ocorreu na madrugada de hoje, visto o corpo foi encontrado já em estado de rigidez. //Blogbraga

Nenhum comentário:

Postar um comentário