Barreiras-BA: Homem sai na carreira mas é morto com tiro no bairro Morada da Lua - MACAUBENSE LIFE

Agora

Post Top Ad

quarta-feira, 13 de julho de 2022

Barreiras-BA: Homem sai na carreira mas é morto com tiro no bairro Morada da Lua


Encontraram o corpo de um homem, nas proximidades da escola Carmosa de Melo, no bairro Morada da Lua. A vítima de homicídio foi identificada, como sendo, Joab Ramos Luna, 30 anos, natural de São Paulo.

De acordo com o perito criminal Mauro Medeiros, após ser alvejada com um tiro na região axilar esquerda, a vítima teria percorrido um trajeto de aproximadamente 20 metros de distância, até cair em frente à uma residência, na Rua João Silva, bairro Morada da Lua. A bala ficou alojada na coluna vertebral. Marcas de sangue no asfalto, comprovam que ele fez esse percurso, possivelmente em fuga ou em busca de socorro.

Há relatos de que horas antes do crime, ele se encontrava fazendo consumo de bebida alcoólica com outros rapazes, de onde saiu em sua bicicleta, que foi encontrada próximo ao corpo.

O corpo de Joab foi levado para o IML do Distrito Integrados Segurança Pública (DISEP), onde será examinado. A partir de agora, a Divisão de Homicídios vai investigar a autoria do crime. //AlôAlôSalomão

Nenhum comentário:

Postar um comentário