Colisão entre carro e moto deixa motociclista de Itambé com parte da perna decepada na BA 263 - MACAUBENSE LIFE

Agora

Post Top Ad

quarta-feira, 13 de julho de 2022

Colisão entre carro e moto deixa motociclista de Itambé com parte da perna decepada na BA 263


Um grave acidente envolvendo uma moto e uma carro de passeio, ocorrido na manhã desta terça-feira (12), na BA-263, sentido Itambé/Itapetinga, deixou uma vítima itambeense em estado grave, após ter parte da perna decepada após a batida. A colisão ocorreu nas proximidades da entrada de acesso ao distrito de Campinarana, pertencente à Ribeirão do Largo, há aproximadamente 4 km da sede, Itambé. 

De acordo com informações, O motociclista, identificado pelo prenome Denilson, morador na cidade de Itambé, retornava para a cidade, quando colidiu lateralmente com um carro, modelo Gran Siena, com moradores de Itapetinga. Com o choque, Denilson teve a parte inferior da perna esquerda decepada, com dilaceração do fêmur, além de um corte na mão esquerda.

O Samu de Itambé foi acionado para prestar socorro à vítima que, apesar do estado gravíssimo, permanecia lúcida. Edilson foi encaminhado para o Hospital de Base de Vitória da Conquista. Até o momento não há informações sobre o seu estado de saúde. Os ocupantes do carro nada sofreram. A PRE foi acionada para registro de ocorrência. //Blog Itambé Agora






Nenhum comentário:

Postar um comentário