Em Jacobina foi identificado jovem motociclista morto por carro na contramão - MACAUBENSE LIFE

Agora

Post Top Ad

domingo, 17 de julho de 2022

Em Jacobina foi identificado jovem motociclista morto por carro na contramão


O jovem motociclista que morreu após ser atingido por um carro na noite deste sábado (16/7), na Avenida Raimundo Cedraz, em frente ao aeroporto de Jacobina, foi identificado como Thiago de Souza Gama, de 24 anos
. Segundo relatos de testemunhas, a vítima seguia para o bairro Mutirão, onde residia, quando foi atingida por um Gol que trafegava pela contramão. O local é um trecho da BR-324 no perímetro urbano da cidade.

De acordo com informações, após ter passado o dia trabalhando, Thiago retornava na sua moto, uma Pop, quando foi atingido frontalmente. O jovem morreu instantaneamente. Com o impacto, a moto, que ficou presa ao para-choque do carro, foi arrastada para fora da pista até uma grade de proteção onde o automóvel parou.

O motorista do carro, que fugiu do local a pé, não havia sido identificado até o momento desta publicação. Ainda de acordo com testemunhas, ele apresentava sinais visíveis de embriaguez. Dentro do carro foi encontrada uma garrafa que seria de bebida alcoólica.

Ele era um guerreiro, não bebia, não andava bagunçando, só vivia para trabalhar. Ele morreu voltando para a casa dele, depois de ter trabalhado o dia todo, contou uma amiga de Thiago ao Jacobina Notícias.

O jovem era muito querido no Mutirão. Após a comunidade tomar conhecimento da tragédia, todos os bares do bairro fecharam e há um sentimento de comoção nas pessoas. A mãe do rapaz passou mal e teve que ser levada para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA).

Equipes da Polícia Militar, da Guarda Civil Municipal e do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) atenderam a ocorrência. A Polícia Civil deve investigar o caso e buscar identificar o motorista, para que ele seja ouvido. O corpo da vítima foi encaminhado ao IML. //Jacobina Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário