LEM-BA: Homem sofre tentativa de homicídio no bairro Santa Cruz - MACAUBENSE LIFE

Agora

Post Top Ad

domingo, 17 de julho de 2022

LEM-BA: Homem sofre tentativa de homicídio no bairro Santa Cruz


A Polícia Militar da 85 CIPM registrou uma tentativa de homicídio por golpes de arma branca tipo faca. O crime aconteceu por volta de 01h deste domingo (17), na rua Central, bairro Santa Cruz em Luis Eduardo Magalhães.
A vítima foi identificada por Sandro de Oliveira Silva de 26 anos.

Segundo informações, a vítima foi encontrada no solo com várias perfurações de arma branca tipo faca, a mesma estava consciente e ao ser questionado sobre o ocorrido, não quis relatar quem foi o autor das agressões.

O SAMU foi acionado e esteve no local prestando atendimento à vítima que foi lesionada nas costas, pescoço, cabeça e foi encaminhada para UPA, posteriormente foi transferido para o Hospital do Oeste - HO em Barreiras em estado grave.

Em ato contínuo, a guarnição que estava no local, fez o trajeto reverso do sangue que estava na via, onde ao adentrar na residência foi verificado bastante sangue no interior de um quarto e em outro quarto foi encontrado o suspeito deitado em uma cama, coberto apresentando sinais de embriaguez e nariz sujo com cocaína. O mesmo alegou que estaria dormindo e não viu nada.

Diante dos fatos, o suspeito foi apresentado na Delegacia de Polícia Civil para serem tomadas as medidas cabíveis necessárias. //Blogbraga

Nenhum comentário:

Postar um comentário