FEIRA-BA: Comerciante de locação de veículos é assassinado e filho baleado durante briga - MACAUBENSE LIFE

Agora

Post Top Ad

sábado, 16 de julho de 2022

FEIRA-BA: Comerciante de locação de veículos é assassinado e filho baleado durante briga


O comerciante Angelito da Silva Figueiredo, de 51 anos, conhecido como ‘Leizinho,’ foi assassinado com cerca de cinco tiros por volta das 11h desta sexta-feira (15), no bairro Conceição em Feira de Santana. Segundo a polícia, ele trabalhava alugando veículos e estava no 1º andar de uma residência quando foi alvejado.

Um filho dele, de 25 anos, foi baleado e socorrido para um hospital. A delegada que realizou o levantamento cadavérico com peritos do Departamento de Polícia Técnica (DPT)e policiais civis, disse que a vítima morava com o filho na casa onde ocorreu o crime e estava preparando o local para montar um lava jato. Segundo ela, a polícia apurou que houve uma discussão com os assassinos e não descarta a hipótese de vingança.

“Encontramos o corpo de Angelito caído sobre a cama e o filho foi socorrido para o hospital. Torcemos pela recuperação dele e vamos buscar levantar informações preliminares sobre o fato, assim como imagens de câmeras de monitoramento de segurança”, declarou. A guarnição Sertão 66 da 66ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM) preservou o local do crime. //Acorda Cidade

Nenhum comentário:

Postar um comentário