LEM-BA: Motociclista fica gravemente ferido após acidente com carro em cruzamento. - MACAUBENSE LIFE

Agora

Post Top Ad

sábado, 16 de julho de 2022

LEM-BA: Motociclista fica gravemente ferido após acidente com carro em cruzamento.


Um grave acidente envolvendo carro e moto foi registrado por volta das 21h20 desta sexta-feira (15), no cruzamento das ruas das Orquídeas e Rio Branco, no bairro Tropical Ville em Luis Eduardo Magalhães.

A vítima não foi identificada. Segundo informações colhidas no local, o Renault/Duster seguia pela rua Rio Branco e a motocicleta Honda/CG pela rua das Orquídeas, avançando a preferencial do Duster e a colisão foi inevitável. Com o impacto, a motocicleta ficou destruída e o condutor gravemente ferido.

O SAMU/USA esteve prestando atendimento à vítima que ficou gravemente ferida, sofrendo ferimento em membro inferior esquerdo, TCE grave, necessitando de intubação e foi transferido direto para o Hospital do Oeste - HO em Barreiras.

A SUTRANS esteve sinalizando a via e registrando a ocorrência. O motorista do Duster permaneceu no local acionando o SAMU e SUTRANS, o mesmo foi convidado a fazer o teste do etilômetro, onde o resultado foi 0.0 Mg/L. Ambos os veículos foram apresentados na Delegacia de Polícia Civil.


Nenhum comentário:

Postar um comentário