Irmão do cantor Zheel Barbosa da região de Guanambi-BA é encontrado morto dentro de casa - MACAUBENSE LIFE

Agora

Post Top Ad

sábado, 23 de julho de 2022

Irmão do cantor Zheel Barbosa da região de Guanambi-BA é encontrado morto dentro de casa


Morreu nesta sexta (22) de causa natural Abidias Emanoel Barbosa, conhecido como “Neto”, 41 anos, irmão do Zheel Barbosa. O óbito foi confirmado no final da tarde por familiares nas redes sociais.

Conforme informação do 3º Pelotão da 3ª CIA do 17º Batalhão de Polícia Militar, Abdias foi encontrado no interior de uma residência na Travessa Tiradentes, no bairro Planaltina.

Profissionais do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) estiveram no local e encaminharam Abdias para o Hospital Municipal Edvaldo Pereira Magalhães,onde foi constatado o óbito.

Ainda conforme o 3º Pelotão, por se tratar de morte por causa natural o corpo não será encaminhado para o IML-Instituto Médico Legal. O médico plantonista atestou o óbito.

Em Goiânia, Abdias tocou muito tempo com o irmão Zheel Barbosa, Ele era baterista. Em nota, o presidente da Câmara de Vereadores de Iuiu, Gildécio Porto Rego, lamentou a morte do servidor da Prefeitura de Iuiu. Ele expressou os votos de condolências e se colocou à disposição da família. //Folha do Vale

Nenhum comentário:

Postar um comentário