Morre no HO dono de bar após alvejado a tiros por seu vizinho grande amigo em Barreiras-BA. - MACAUBENSE LIFE

Agora

Post Top Ad

sábado, 23 de julho de 2022

Morre no HO dono de bar após alvejado a tiros por seu vizinho grande amigo em Barreiras-BA.


Um crime que acabou se configurando em homicídio consumado aconteceu pouco antes das 19h de sexta-feira (22), no bar do Galego localizado na rua Núcleo Bandeirantes no bairro Barreiras I.

A vítima identificada como Valdinar Gomes Coelho, 53 anos, natural de Paulistana (PI), dono do bar foi morto com cinco disparos de arma de fogo.

De acordo com informações no local e junto com a família, mais cedo no dia teria acontecido uma forte discussão entre Valdinar e o suspeito do crime que por sinal, era vizinho, amigo e frequentador do bar. O suspeito teria ameaçado de morte, mas ninguém acreditou por conta da amizade entre os envolvidos, mas o crime aconteceu à noite.

Valdinar foi socorrido em estado greve por populares para o Hospital do Oeste onde não resistiu. Uma guarnição da Polícia Militar esteve no local em diligência na tentativa de capturar o acusado que já foi identificado e as informações são de que no momento encontra-se foragido.

O corpo de Valdinar passou por exame de necropsia no DPT e liberado aos familiares para sepultamento que deverá acontecer no Cemitério Jardim da Saudade neste domingo. //Blogbraga

Nenhum comentário:

Postar um comentário