LEM-BA: Sem chance de se defender homem de 40 anos é morto a tiros e irmão ferido por bala perdida - MACAUBENSE LIFE

Agora

Post Top Ad

sexta-feira, 22 de julho de 2022

LEM-BA: Sem chance de se defender homem de 40 anos é morto a tiros e irmão ferido por bala perdida


A Polícia Militar registrou um homicídio por disparos de arma de fogo. O crime aconteceu por volta das 12h desta sexta-feira (22), na rua Piritiba, no bairro Santa Cruz em Luis Eduardo Magalhães.

A vítima foi identificada por Gerson da Cruz Vargas de 40 anos, natural de Xique-Xique/BA. Segundo informações colhidas no local, a vítima estava na frente de uma residência na companhia de seu irmão de iniciais D.R.C de 30 anos, quando um indivíduo a bordo de uma motocicleta Honda/Biz, chegou próximo dos mesmos e desferiu vários disparos de arma de fogo tipo pistola contra Gerson, que foi atingido nas costas, crânio e perna direita, caindo ao solo vindo a óbito. Seu irmão foi atingido por um disparo de raspão no joelho direito.

A equipe do SAMU foi acionada e ao chegar prestou atendimento ao irmão de Gerson e confirmou o óbito. O crime será investigado pela Polícia Civil. A motivação e autoria ainda são desconhecidas. O corpo será removido ao necrotério de Barreiras, a fim de ser realizado exame de necropsia. //Blogbraga

Nenhum comentário:

Postar um comentário