SALVADOR: Família pede doação de sangue para nutricionista baleada durante tentativa de assalto - MACAUBENSE LIFE

Agora

Post Top Ad

sexta-feira, 22 de julho de 2022

SALVADOR: Família pede doação de sangue para nutricionista baleada durante tentativa de assalto


A profissional estava sozinha no carro, quando foi abordada pelos suspeitos, que estavam vestidos de operários. Após ter sido baleada, ela foi socorrida para o hospital onde trabalha. 
O diretor médico da unidade, Ricardo Madureira, disse que Esperança Cedraz chegou consciente no local.

"Ela chegou em uma situação de gravidade, mas de estabilidade, e está sendo atendida por uma equipe de vários especialistas. Ela sofreu uma lesão na cabeça, mas é muito precoce a gente falar em termos de sequela".

Pessoas que passavam pelo local viram a tentativa de assalto e chamaram equipes da Polícia Militar, que faziam rondas na região. Os suspeitos fugiram, mas um deles foi preso em seguida.

"Estávamos a poucos metros do local e conseguimos prender o suspeito. Ele já tem passagem pela polícia por outros crimes, como participação em roubos de veículos, tráfico de drogas e crimes de lesão corporal envolvendo mulheres. Estamos trabalhando em conjunto com a Polícia Civil para prender o outro suspeito", explicou o major Marcelo Pita, comandante da 2º Companhia Independente da PM.

O suspeito foi encontrado pelos agentes na região do bairro do Barbalho, sem a arma do crime. Ele chegou a se esconder atrás de uma barraca, mas foi detido. Em seguida, conseguiu escapar novamente, partindo no sentido Ladeira da Água Brusca.

O homem chegou a tirar a roupa que estava vestido, para tentar driblar a polícia com uma segunda vestimenta, que estava por baixo. Mesmo assim, ele foi alcançado novamente e preso. O suspeito foi levado para Delegacia de Repressão a Furto e Roubo de Veículo (DRFV), e as equipes continuam na rua, em busca do comparsa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário