Na noite do domingo (12), uma mulher de 40 anos foi assassinada a pedradas pelo próprio companheiro, em Paulo Afonso, Bahia. De acordo com a Polícia Civil, o crime aconteceu por volta das 19:35, na Rua Boa Esperança, no Bairro Tancredo Neves (BTN 1).
“Fomos deslocados pelo Centro de Comunicação para averiguar um possível feminicídio e constatamos a veracidade do fato tendo como vítima a pessoa de Ana Lúcia da Silva. 40 ano, nasceu em 23/07/1982”, informou a Polícia.
Ainda conforme o relato policial, “no local se encontrava a mãe da vítima de 61 anos, que nos informou que sua filha era alcoólatra e seu companheiro também é alcoólatra. O mesmo teria cometido o assassinato, inclusive, se encontrou com amigos na rua que mora e teria falado que havia matado sua mulher”, diz o registro.
A Polícia Civil também disse que o suspeito do crime tem o apelido de “baixinho” e residente também na Rua Boa Esperança, mesma rua onde ocorreu o feminicídio. Logo após o crime, uma guarnição da PM fez diligências, porém não conseguiu prender o criminoso. //PA4.com
Nenhum comentário:
Postar um comentário