Victoria da Conceição Pereira, de 23 anos, morreu após ingerir um milkshake envenenado na cidade de Maricá, na Região dos Lagos, Rio de Janeiro. O principal suspeito do crime é o ex-namorado da jovem, que está foragido. Segundo relatos de testemunhas, David possui um histórico de violência, o que reforça as suspeitas sobre sua participação no crime.
As investigações iniciais apontam que o ex foi o responsável por comprar o milkshake que causou a morte de Victoria. Além disso, há indícios de que a jovem também tenha sido estuprada pelo suspeito antes de falecer. A polícia investiga se o envenenamento foi parte de uma armadilha planejada pelo ex-namorado e se outras pessoas podem estar envolvidas no crime.
Victoria chegou a ser levada para o hospital local, mas sofreu três paradas cardiorrespiratórias e não resistiu, vindo a óbito. Seu corpo foi sepultado na última segunda-feira (5), em meio à comoção de familiares e amigos.
Na manhã desta terça-feira (6), a Polícia Civil do Rio de Janeiro intensificou as buscas para localizar o ex, que teve um mandado de prisão expedido pela Justiça. O caso está sendo investigado pela 82ª Delegacia de Polícia de Maricá, que busca esclarecer todos os detalhes e identificar possíveis cúmplices.
Nenhum comentário:
Postar um comentário