Marginais promovem vandalismo em Buritirama durante a madrugada na Bahia - MACAUBENSE LIFE

Agora

Post Top Ad

terça-feira, 22 de abril de 2025

Marginais promovem vandalismo em Buritirama durante a madrugada na Bahia


Um grupo de pessoas encapuzadas protagonizou uma série de atos de vandalismo na cidade de Buritirama, entre a noite da última sexta-feira (18) e a madrugada de sábado (19). 

Imagens captadas por câmeras de segurança flagraram os suspeitos espalhando lixo pelas ruas da cidade. Em outro vídeo, é possível ver um grupo em cima de um carro que teria sido furtado de uma funerária.

A Polícia Civil está conduzindo a investigação do caso. Os episódios vêm se repetindo há mais de dois anos, sempre durante a Sexta-feira Santa.

De acordo com a corporação, os suspeitos costumam se reunir em diferentes pontos da cidade para realizar os atos de vandalismo, e o número de participantes tem aumentado nos últimos anos.

Apesar do monitoramento realizado por policiais militares neste ano, algumas ações não puderam ser evitadas. As Polícias Civis e Militares estão atuando juntos e informaram que alguns suspeitos foram localizados, outros mais serão identificados. //Buritirama TV

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad