Quatro pessoas morreram durante colisão na BR 135 em Riachão das Neves oeste da Bahia - MACAUBENSE LIFE

Agora

Post Top Ad

terça-feira, 22 de abril de 2025

Quatro pessoas morreram durante colisão na BR 135 em Riachão das Neves oeste da Bahia


Na manhã desta segunda-feira (21), um grave acidente foi registrado na BR-135, entre os municípios de Riachão das Neves e Formosa do Rio Preto. A colisão entre um veículo VW Polo, com placa de Brasília/DF e uma carreta, aconteceu nas proximidades de uma curva, a cerca de 15 km do centro de Riachão. 

No veículo Polo, haviam quatro pessoas a bordos que morreram, o veículo foi completamente destruído pelas chamas após o acidente. Imagens compartilhadas nas redes sociais mostram o automóvel incendiado às margens da rodovia, logo atrás de um caminhão. Até o momento, não há informações oficiais sobre feridos ou vítimas mortas.

Por conta do ocorrido, o tráfego na rodovia está fluindo apenas por um lado da pista. As causas do acidente ainda são desconhecidas. Equipes de resgate foram acionadas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad