Após grave acidente na BR-415 em ILHÉUS-BA vítima morre e deixa três filhos pequenos - MACAUBENSE LIFE

Agora

Post Top Ad

terça-feira, 4 de novembro de 2025

Após grave acidente na BR-415 em ILHÉUS-BA vítima morre e deixa três filhos pequenos


A equipe médica do Hospital Regional Costa do Cacau, em Ilhéus, confirmou nesta terça-feira (4) a morte cerebral de Deisyele dos Santos Costa, de 30 anos, uma das vítimas do grave acidente que envolveu três veículos na BR-415, no início da manhã último domingo (2).

Deisyele estava na caminhonete Fiat Toro branca que colidiu de frente com um ônibus da Viação Águia Branca, nas proximidades da entrada do bairro Teotônio Vilela, em Ilhéus. O motorista do veículo, Erick Vinícius Caldas Ramos dos Santos, de 34 anos, empresário do ramo de lava-jato em Itabuna, morreu ainda no local.

Moradora da Rua Serrinha, no bairro Parque Boa Vista, em Itabuna, Deisyele chegou a ser socorrida com vida e levada para o Hospital Costa do Cacau. Durante mais de 48 horas, a jovem lutou pela vida, mas infelizmente não resistiu aos ferimentos.

De acordo com informações preliminares, a caminhonete seguia em direção a Itabuna quando teria invadido a contramão em uma curva, próximo ao campo do Ecobaba, provocando o impacto frontal com o ônibus. Após a batida, o coletivo perdeu o controle e atingiu uma cerca às margens da rodovia.

Um casal que seguia em uma motocicleta também foi atingido e encaminhado ao Hospital Costa do Cacau. Até o momento, não há informações atualizadas sobre o estado de saúde dessas vítimas.

Deisyele, que era filha única, deixa três filhos pequenos. A dor da família é ainda maior, já que a mãe da jovem havia perdido outro filho há cerca de seis anos. O trágico acidente tem gerado grande comoção entre amigos e familiares em Itabuna e Ilhéus.

Por: Jefferson Teixeira // Verdinho Itabuna

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad