Uma montealtense de 53 anos, identificada como Sirleide da Silva Pinto, foi morta na manhã desta quarta-feira (5), na localidade de Lagoa do Urubu, localizado nas proximidades do trevo de Mutãs, zona rural de Guanambi (BA). O principal suspeito do crime é o companheiro da vítima, de 51 anos.
Segundo informações apuradas pelo Portal Vilson Nunes, o crime aconteceu por volta das 8h20, dentro da residência onde o casal morava. Após o homicídio, o suspeito, que também é natural de Palmas de Monte Alto (BA), fugiu do local.
Uma equipe do Departamento de Polícia Técnica (DPT) esteve no local para realizar o levantamento cadavérico e, posteriormente, encaminhou o corpo da vítima ao Instituto Médico Legal (IML).
A Polícia Militar informou que Sirleide apresentava múltiplas lesões cortantes e perfurocortantes na região do pescoço e crânio. A faca utilizada no crime foi apreendida.
Investigadores da 22ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (Coorpin) realizam buscas, junto à guarnições do 17º Batalhão de Polícia Militar (BPM), a fim de localizar e capturar o suspeito.
Após dez horas de buscas ininterruptas, o homem, de 51 anos, foi preso na tarde desta quarta-feira (5), acusado de matar a companheira, Sirleide da Silva Pinto, em um caso de feminicídio ocorrido na localidade de Lagoa dos Urubus, região de Mutãs, zona rural de Guanambi (BA).
Segundo informações do 17º Batalhão de Polícia Militar (BPM, Vilobaldo estava foragido desde as 7h, momento em que o crime foi registrado, e foi capturado por volta das 17h40 em uma mata da mesma região. A prisão foi realizada em uma operação conjunta da 22ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (Coorpin) e da Polícia Militar, que montaram um cerco tático após receberem informações sobre o paradeiro do suspeito.

Nenhum comentário:
Postar um comentário