Após esposa e a sogra, cantor Leonardo testa positivo para Covid-19 e pede orações - MACAUBENSE LIFE

Agora

Post Top Ad

terça-feira, 8 de dezembro de 2020

Após esposa e a sogra, cantor Leonardo testa positivo para Covid-19 e pede orações


O cantor Leonardo anunciou nesta terça-feira (8) em uma rede social que está com Covid-19. A mulher dele, Poliana Rocha, e a sogra, Eponina Rocha, também já tinham sido diagnosticadas com a doença. O sertanejo se recuperou há poucos dias da dengue. “Estou bem, mesmo tendo acabado de passar por uma dengue”, afirmou o cantor.

Na publicação, Leonardo também pediu orações para a recuperação da família. “Peço as orações de todos, para Deus abençoar não só a mim, mas a minha mulher Poliana e minha sogra, que também foram diagnosticadas. 

Que Deus abençoe todos que estão passando por essa doença e por um momento difícil”, escreveu. Leonardo afirmou que teve de cancelar o show que seria realizado em Sorocaba, na próxima sexta-feira (11), o qual seguiria todas as regras da Organização Mundial da Saúde, como manter o distanciamento social e uso de máscara. “Espero encontrá-los o quanto antes e, assim que possível, anunciaremos nova data”, completou.

Cantor Leonardo anuncia que testou positivo para Covid-19 — Foto: Reprodução/Instagram

Brincadeira

A esposa de Leonardo testou positivo no segunda-feira (7). Um dia antes, o cantor aparece em um vídeo fazendo uma brincadeira sobre se proteger da Covid-19 colocando um tecido sobre o rosto – tampando inclusive os olhos – e borrifando álcool à sua frente. Na gravação, o cantor diz que a sogra acordou um pouco rouca e tossindo e que por isso estava se protegendo. A mãe de Poliana aparece no vídeo usando máscara e longe do genro. Poliana relatou, no dia que recebeu o diagnóstico, que estava com sintomas leves, mas já sendo medicada e acompanhada por um médico.

Dengue

No dia 28 de novembro, o cantor foi diagnosticado com dengue. “Muita dor no corpo, as juntas ‘dando pontadas’, febre – é o que estou sentindo nesse momento”, disse na época. Logo após ele ter sido diagnosticado com dengue, Poliana contou que o sertanejo tinha apresentado sintomas de Covid-19, como febre e dor no corpo, no dia 24 e chegou a fazer um teste RT-PCR para detectar a doença, mas o resultado foi negativo. “Até chegarmos a esse resultado [dengue], fiquei sem dormir, medindo a temperatura dele de 5 em 5 minutos”, relatou Poliana, na época. // G1.

Leonardo tem melhora em quadro de dengue: "Ele está ótimo" - Quem | QUEM  News


Nenhum comentário:

Postar um comentário